header top bar

section content

NÃO RESISTIU! Morre mais uma vítima do acidente registrado em rodovia no Vale do Piancó. Fotos!

Testemunhas disseram que o condutor perdeu o controle do voltante do carro que saiu da pista, colidindo contra pilares de proteção

Por Campelo Sousa

27/08/2017 às 15h31

Grave acidente foi registrado em Itaporanga (foto: Diamante Online)

Morreu na noite da sexta-feira (25) no hospital de trauma de Campina Grande, a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã do dia 4 de agosto, na saída de Itaporanga para São José de Caiana. Depois de 22 dias hospitalizado, Francisco de Assis Nazário, conhecido como Diá, que era quem conduzia o veículo, um Fiat Uno.

Testemunhas disseram que o condutor perdeu o controle do voltante do carro que saiu da pista, colidindo contra pilares de proteção de um poste, já quando se aproximava da cidade. Diá, assim como os demais ocupantes do carro, residia no sítio Mata Velha, município de Itaporanga.

Francisco de Assis, não resistiu e acabou falecendo no Hospital (foto: Filha do Vali)

A dona de casa Sebastiana da Silva Salviano, de 46 anos, morreu no local do acidente. Outra ocupante do carro, a senhora Odete Araújo da Silva, de 69, deixou o hospital de Campina Grande esta semana. Um filho e um neto dela também estavam no veículo, mas tiveram ferimentos leves.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: