header top bar

section content

TÁ NA CADEIA! Acusado de matar ex-mulher em São Paulo é preso pela polícia na Paraíba

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, José Valdivino responde pelo crime de homicídio

Por Campelo Sousa

27/08/2017 às 15h39

Acusado foi preso pela PM na Paraíba (foto: divulgação)

A Polícia Civil do Vale do Piancó prendeu, na tarde deste sábado (27), José Valdevino Leite, no sítio Lancha, zona rural de Aguiar. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela justiça de São Paulo.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, José Valdivino responde pelo crime de homicídio, praticado contra sua ex-mulher, ano de 2015, na cidade de Santa André, no ABC paulista. Segundo o delegado, o acusado foi surpreendido pela polícia e não esboçou reação.

O crime

De acordo com o que consta na denúncia, a vítima se encontrava em um bar, comemorando a admissão em um emprego, depois que passou na entrevista, quando foi surpreendida pelo ex-marido, que chegou no local, onde ela se encontrava com algumas amigas, a chamou para conversar e dar uma volta. De acordo com informações colhidas na imprensa paulista na época do crime, diante da recusa da ex-mulher, o acusado fechou o bar e ficou trancado dentro do estabelecimento comercial com a mulher, onde a matou. Em seguida, José Valdivino fugiu. Na época o acusado residia na rua Jose Brasil, 131, Vila Aquilino, Santo André.

José Valdivino era casado e havia deixado sua família para viver com a vítima, mas o relacionamento não deu certo, porque o casal brigava muito, conforme divulgou a imprensa, na ocasião do crime.

Relembre o caso clicando aqui

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!