header top bar

section content

VÍDEO: Família faz apelo dramático para trazer filho de volta a Cajazeiras; chefe teria tentado matá-lo

Valdeílson Dantas Rodrigues teria ligado recentemente avisando que está passando fome e por pouco não foi assassinado pelo chefe

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2017 às 16h33 • atualizado em 31/08/2017 às 16h41

A família do vendedor Valdeílson Dantas Rodrigues, morador do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, em Cajazeiras, está desesperada tentando trazê-lo de volta para casa. De acordo com o pai e a esposa, ele foi para o estado do Pará há cerca de um mês para vender panelas para um homem chamado Wesley, mas o que era para ser uma viagem de trabalho, passou a ser um pesadelo.

Valdeílson teria ligado recentemente avisando que está passando fome e por pouco não foi assassinado pelo chefe. De acordo com o relato, na segunda semana de trabalho, Wesley passou a humilhar os vendedores, dizendo que eles só teriam refeições se vendessem alguma coisa. Essa atitude seria uma espécie de vingança pelo fato da equipe não ter aceitado ir para o Paraguai.

VEJA TAMBÉM: Com filho preso e outro assassinado, mãe alega ameaça de morte e pede ajuda para morar de aluguel

Valdeílson Dantas Rodrigues

No decorrer dos dias a equipe começou a passar fome, e num momento de discussão entre Valdeílson e Wesley, o vendedor teria sido jogado para fora do caminhão e teve uma arma apontada para sua cabeça, mas foi salvo por um caminhoneiro que passava pelo local.

Ainda segundo os familiares de Valdeílson, a partir daí alguns vendedores foram abandonados e vivem nos postos de combustíveis pedindo ajuda aos caminhoneiros para se alimentarem. Wesley também teria tomado os documentos e os celulares dos vendedores.

Desesperados, os familiares de Valdeílson fazem um apelo para conseguirem o dinheiro da passagem e trazê-lo de volta. A última vez que ele manteve contato com os parentes, estava na cidade de Itaituba-PA. Para quem deseja ajudar, o telefone da família é (83) 99287-4380.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: