header top bar

section content

INCRÍVEL: Imagens de câmeras de segurança flagram momento que carro invade lanchonete no Sertão. VÍDEO

As imagens foram divulgadas nos aplicativos de mensagens e redes sociais durante o final de semana. Confira os vídeos do acidente.

Por Diário do Sertão

04/09/2017 às 09h05 • atualizado em 04/09/2017 às 09h09

Vídeos de câmaras de segurança flagraram o momento em que um Eco Sport de cor branca adentrou uma lanchonete na noite desse sábado (2), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

O carro parecia desgovernado, chegando a colidir com outro veículo que estava estacionado na rodovia e por pouco não atingiu uma mulher e uma criança que tentava atravessar a pista, além de uma pessoa que estava sentado na lanchonete.

As imagens foram divulgadas nos aplicativos de mensagens e redes sociais durante o final de semana.

Entenda
Um acidente foi registrado no início da noite deste sábado (2), no centro da cidade de São João do Rio do Peixe. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pela Polícia Militar de Cajazeiras.

De acordo com informações de populares, um Eco Sport de cor branca, pertencente a um agente Polícia Civil colidiu com outro veículo, pertencente a uma empresária da cidade e acabou invadindo uma lanchonete.

O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Tabelião José Cândido Dantas, no centro da cidade, onde estariam alguns clientes, mas ninguém ficou ferido.

Acidente em São joão do Rio do Peixe

Parte da estrutura do estabelecimento ficou danificada e o carro teria chegado atingir algumas mesas, que no momento estavam vazias.

O carro que o agente colidiu estava estacionado em frente a Escola Dr. José Dantas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionda por se tratar de BR, mas o condutor não teria sido encontrado no local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: