header top bar

section content

VÍDEO: Aplausos e lágrimas marcam o cortejo e sepultamento de jovem assassinada em São José de Piranhas

Yzamara Lira Leite, de 23 anos, foi assassinada a tiros dentro da sua casa. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que ainda está foragido

Por Luis Fernando Mifô

01/10/2017 às 21h44

O corpo de Yzamara Lira Leite foi sepultado na manhã deste domingo (1º) no cemitério de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, sob clima de muita dor e revolta. O velório, cortejo e enterro reuniram familiares, amigos e pessoas comovidas com a morte da vendedora de 23 anos.

Yzamara foi assassinada a tiros nesta sexta-feira (29) dentro da sua casa. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, João Neto Brasil, conhecido como João do Pote, que ainda está foragido.

VEJA TAMBÉM: Pai da jovem assassinada em São José de Piranhas conta como escapou do atentado que chocou a Paraíba

Um dos momentos mais emocionantes do cortejo foi quando ele passou em frente à loja de perfumes onde a jovem trabalhava e todos aplaudiram, levando muita gente às lágrimas.

Yzamara foi a vítima fatal dos tiros em São José de Piranhas (Foto: arquivo pessoal)

O atentado
Segundo a polícia, o suspeito entrou de repente na casa de Yzamara no momento em que ela estava na sala assistindo TV ao lado da mãe e do atual marido. A jovem foi atingida nas costas e no pescoço e não resistiu. Já o marido levou dois tiros no abdômen, passou por cirurgia e não corre risco de morte. A mãe foi atingida no pé, mas já está em casa.

O pai da jovem revela que o crime foi motivado por ciúme e pela disputa pela guarda de uma criança. Yzamara e João foram casados por sete anos e, segundo familiares, a relação era conturbada e por várias vezes o suspeito agrediu a companheira, mas ela nunca o denunciou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: