header top bar

section content

VÍDEO! Pai da jovem assassinada em São José de Piranhas conta como escapou do atentado que chocou a Paraíba

O suspeito do atentado que matou a jovem e deixou duas pessoas feridas é o ex-marido dela, João Neto Brasil, conhecido como João do Pote, que está foragido

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2017 às 16h36 • atualizado em 01/10/2017 às 19h12

A população de São José de Piranhas continua consternada com a morte da vendedora Yzamara Lira Leite, de 23 anos, que foi assassinada a tiros nesta sexta-feira (29) dentro da sua casa. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, João Neto Brasil, conhecido como João do Pote, que está foragido.

Ainda bastante abalado, o pai de Yzamara, seu Francisco Coelho, relata que escapou do atentado porque estava no quintal e quando correu para a sala para ver o que estava acontecendo, já encontrou a filha caída ao chão e o suspeito havia fugido em uma moto junto com outro homem ainda não identificado.

VEJA TAMBÉM: Marido da jovem morta em tiroteio em São José de Piranhas passa por cirurgia e sua situação é estável

Yzamara foi a vítima fatal dos tiros em São José de Piranhas (Foto: arquivo pessoal)

Segundo a polícia, o suspeito entrou de repente na casa de Yzamara no momento em que ela estava na sala assistindo TV ao lado da mãe e do atual marido. A jovem foi atingida nas costas e no pescoço e não resistiu. Já o marido levou dois tiros no abdômen, passou por cirurgia e não corre risco de morte. A mãe foi atingida no pé, mas já está em casa.

O pai de Yzamara revela ainda que o crime foi motivado por ciúme e pela disputa pela guarda de uma criança. Yzamara e João foram casados por sete anos e, segundo familiares, a relação era conturbada e por várias vezes o suspeito agrediu a companheira, mas ela nunca o denunciou.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da TV Paraíba

Recomendado pelo Google: