header top bar

section content

PM invade esconderijo em Cachoeira e apreende dois suspeitos de assaltos, além de arma, motos e drogas

No momento da ação policial, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos e subindo no telhado de outras residências, mas os policiais conseguiram capturá-lo

Por Jocivan Pinheiro

24/10/2017 às 22h32 • atualizado em 25/10/2017 às 14h37

Material apreendido com a dupla

Após denúncias anônimas, policiais militares de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba apreenderam, nessa terça-feira (24), um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 que estavam de posse de uma arma de fogo, drogas, motos, celulares e objetos usados para prática de assalto.

Segundo informações da PM, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos de calibres diversos, duas motocicletas, sendo uma com restrições administrativas e outra com queixa de roubo, além de aparelhos celulares, 300 gramas de uma substância semelhante a crack, 4 tabletes e 30 papelotes de maconha e dois capuzes pretos que criminosos usam para não serem reconhecidos, principalmente durante assaltos.

Tudo aconteceu quando uma guarnição abordou duas motocicletas suspeitas que estavam estacionadas na Rua Joaquim Felix da Silva.

No momento um dos suspeitos tentou fugir correndo pela porta dos fundos e subindo no telhado de outras residências, mas os policiais conseguiram capturá-lo. Ele estava na companhia de outro suspeito que também foi apreendido.

A dupla foi identificada como sendo Daniel Lima Severino, de 18 anos, e seu irmão, um adolescente de 16 anos. Eles são naturais do Estado do Amazonas.

Após receberem voz de prisão, os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com o material apreendido. A polícia vai investigar se eles fazem parte de alguma quadrilha de assaltantes que está agindo na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: