header top bar

section content

Polícia Militar prende 18 suspeitos, aprende armas de fogo e drogas em cidades; uma delas é no Sertão

As ações vão até o meio dia da próxima segunda-feira (30), quando será divulgado o resultado final das operações realizadas neste fim de semana pela Polícia Militar.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

28/10/2017 às 18h34

Polícia prende 18 suspeitos, aprende 11 armas de fogo e mais de 8 kg de drogas em quatro cidades

A Polícia Militar deflagrou nesse final de semana, a 26ª fase da Operação Impacto e prendeu 18 suspeitos envolvidos em diversos crimes, apreendeu 11 armas de fogo, 342 munições, mais de 8 kg de drogas (entre maconha, cocaína e crack), 7 veículos com queixas de roubo, 2 simulacros e até 1 granada. A operação, que contou com um reforço de 550 policiais, 135 viaturas, drones e do helicóptero Acauã, aconteceu nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e na Região de Catolé do Rocha.

A maior parte das armas foi apreendida em João Pessoa. No bairro do Cristo Redentor, equipes do Regimento de Polícia Montada apreenderam um revólver durante a noite e uma pistola, já na madrugada deste sábado (28), resultando na prisão de dois suspeitos. Em Tambauzinho, a PM localizou uma casa onde estavam escondidas 4 armas, 300 munições de vários calibres e 1 granada. Além das armas, dois simulacros de pistola foram apreendidos com uma dupla que estava em uma moto.

Polícia prende 18 suspeitos, aprende 11 armas de fogo e mais de 8 kg de drogas em quatro cidades

Na operação, foram apreendidos mais de 8 kg de maconha, cocaína e crack, distribuídos em porções prontas para a venda ou mesmo em tabletes para a entrega, como aconteceu na madrugada deste sábado, quando policias do 2º Batalhão perseguiram uma moto e o suspeito deixou para trás 6 tabletes de maconha que possivelmente seriam entregues no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

Durante o fim de semana, a PM estará montando em todo o Estado pontos de bloqueio com blitzen em áreas estratégicas, incursões e reforço das abordagens em locais indicados pelo serviço de inteligência e pela estatística, bem como continuará as revistas a carros, motos e ônibus urbanos. As ações vão até o meio dia da próxima segunda-feira (30), quando será divulgado o resultado final das operações realizadas neste fim de semana pela Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

FOI ABANDONADA

VÍDEO: Mototaxista recupera moto que foi roubada em Cajazeiras e dá detalhes de como o crime aconteceu

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Professora de Patos relata prazeres e desafios da profissão: “Sou professora com muito orgulho´”