header top bar

section content

Polícia prende trio após assalto a comércio em Sapé

Os suspeitos foram perseguidos e detidos pelo policiamento da área

Por Luzia de Sousa

04/11/2017 às 17h13

Polícia prende trio após assalto a comércio

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da tarde da sexta-feira (3), um trio suspeito de cometer assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Sapé. Com os detidos, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam as duas armas de fogo utilizadas na ação criminosa, recuperaram celulares, relógios e outros objetos pessoas roubados das vítimas.

Segundo o comandante da Companhia, o capitão José Targino, dois homens chegaram em uma loja de conserto de aparelhos eletrônicos, renderam funcionários e clientes, levando objetos pessoais, mercadoria e dinheiro. Após o assalto, a dupla fugiu mas foi surpreendida por um policial militar à paisana.

Houve troca de tiros mas ninguém foi atingido. Os suspeitos foram perseguidos e detidos pelo policiamento da área. O terceiro suspeito, que estava em um carro aguardado a dupla para a fuga, também foi detido e conduzido para a delegacia.

As armas utilizadas pelos criminosos, dois revolveres calibre 32, também foram apreendidos na ação. Ainda de acordo com o comandante da Companhia, os dois primeiros suspeitos detidos são ex-presidiários. O trio foi conduzido para delegacia.

Líder de quadrilha
No início da sexta-feira (3), policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um homem suspeito de ser o líder do grupo que praticava roubos a estabelecimentos comerciais, danificando as portas dos locais utilizando carros.

O grupo agiu em pelo menos cinco cidades e, durante ação nesta sexta, teve o líder preso em flagrante pelos policiais, e mercadorias roubadas encontradas. Dois outros suspeitos seguem foragidos.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade