header top bar

section content

VÍDEO: Incêndio atinge complexo de estúdios da Rede Globo

Bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram acionados e combatem as chamas no local

Por Diário do Sertão

10/11/2017 às 08h33

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão Santa Cruz do Projac, o complexo de estúdios da Rede Globo, na Estrada dos Bandeirantes, em Curicica, Zona Oeste do Rio, por volta das 18h desta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Dois vídeos enviados para o WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o imóvel completamente consumido pelas chamas.

Homens do quartel de Jacarepaguá foram acionados e combateram as chamas no local, inclusive com o auxílio de um helicóptero. Segundo os Bombeiros, ninguém se feriu. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

Procurada, a assessoria do Projac informou que o galpão de apoio às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’ pegou fogo. O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos. A Rede Globo não informou o prejuízo provocado pelas chamas. Extraoficialmente, estima-se um ônus milionário.

Uma funcionária dos estúdios confirmou ao DIA a informação sobre o incêndio. ‘Deus Salve o Rei’ estreia em janeiro. No local, haviam diversos materiais inflamáveis, como velas e tochas. O galpão foi construído recentemente, fica longe dos outros estúdios da emissora e continha cenários e objetos de alto valor.

O Dia

Recomendado pelo Google: