header top bar

section content

TRAGÉDIA: Colisão entre caminhão e carro deixa família inteira da Paraíba morta no Estado de Alagoas

A informação foi corrigida às 8h47 de sexta-feira (24).

Por Luzia de Sousa

25/11/2017 às 09h54

Motorista do caminhão que pegou fogo ao bater de frente com carro no interior de Alagoas foi socorrido inconsciente (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio deixou cinco pessoas mortas no quilômetro 150,7, da rodovia BR-316 que passa pelo município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (23).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revisou o número de mortos no acidente e, ao invés de quatro, o número de mortos subiu para cinco. A assessoria da PRF disse os corpos estavam carbonizados e isso dificultou a contagem da equipe. Disse ainda que o número aumentou depois que o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu os corpos e viu que tinham cinco vítimas. A informação foi corrigida às 8h47 de sexta-feira (24).

O carro de passeio, um Palio com placas da cidade de Rio Largo, invadiu a contramão. O motorista do caminhão tentou desviar, jogando o veículo no acostamento, mas não conseguiu. Os dois bateram de frente e pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.

As quatro vítimas mortas estavam no carro de passeio. O motorista do caminhão foi socorrido inconsciente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira. Os nomes deles não foram divulgados.

Além da viatura de combate a incêndio, uma ambulância também foi utilizada pelos bombeiros. Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palmeira também foram acionados.

G1

SERTÃO ESTÁ "NO RADAR"

VÍDEO: Secretário executivo de Educação da Paraíba anuncia liberação de recursos para obras em escolas

VEM MAIS POR AÍ

VÍDEO: Após chuvas no Sertão paraibano, moradores registram primeiros açudes e rios transbordando.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

VÍDEO: Wilson Filho fala sobre HU Sertão, leitos e tomógrafo no HRC e obras em Uiraúna e Cajazeiras

SITUAÇÃO COMPLICADA

VÍDEO: Sindicalista denuncia que Zé Aldemir enviou projeto para Câmara que retira direitos dos servidores municipais

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!