header top bar

section content

VÍDEO: Sob muita comoção, advogado Rildo Maciel é sepultado em Cajazeiras; ele faleceu durante cirurgia

Rildo faleceu na noite de terça quando passava por cirurgia no Hospital Samaritano, em João Pessoa, onde ficou internado por uma semana após sofrer acidente

Por Jocivan Pinheiro

11/01/2018 às 13h36

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (11), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, o advogado Rildo Maciel, que faleceu na noite de terça quando passava por uma cirurgia no Hospital Samaritano, em João Pessoa, onde ficou internado por uma semana após sofrer um acidente de trânsito.

Rildo se envolveu em uma colisão de motos na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao Fórum Ferreira Junior, no Centro de Cajazeiras. Com o impacto, ele fraturou uma das pernas em dois locais, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para a capital João Pessoa.

VEJA: Uma semana após sofrer acidente, advogado de Cajazeiras não resiste a cirurgia e morre em João Pessoa

Na terça, ele passava por procedimento cirúrgico quando sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo. Familiares e amigos foram pegos de surpresa com a notícia da morte e ficaram consternados. O sepultamento reuniu dezenas de pessoas.

Rildo Maciel era advogado da Prefeitura de Monte Horebe e prestava serviços de advocacia para alguns políticos da região, a exemplo da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, de quem também era contador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: