header top bar

section content

Roubo de celulares e apreensão de arma em festa religiosa agitam área policial de Cajazeiras e região

As vítimas foram levadas para suas casas e orientadas a procurar a delegacia para prestar boletim de ocorrência.

Por Diário do Sertão

31/01/2018 às 07h21 • atualizado em 31/01/2018 às 07h44

Arma apreendida em Joca Claudino (Foto: PM)

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada no final da tarde dessa terça-feira (30) de uma ocorrência de roubo praticado contra três adolescentes na Avenida Joca Claudino, no Bairro Tancredo Neves, em Cajazeiras.

Chegando ao local os militares constataram a veracidade do ocorrido, onde uma dupla de moto abordou as adolescentes levando os aparelhos celulares das vítimas.

Segundo a PM, foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados. As vítimas foram levadas para suas casas e orientadas a procurar a delegacia para prestar boletim de ocorrência.

Mais
Guarnições de Rádio Patrulha dos Destacamentos de Poço Dantas e Joca Claudino realizavam por volta das 23h50min dessa terça-feira (30), o policiamento da festa do Padroeiro do Distrito de São João Bosco, em Joca Claudino, quando suspeitaram que um homem estivesse armado em razão do volume na cintura.

A guarnição realizou abordagem no suspeito, um homem de 45 anos de idade, e constatou que o ele estava armado ilegalmente com uma Pistola Cal 380, municiada com 15 cartuchos intactos.

Confirmado o delito o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM somam 10 armas de fogo apreendida na área da unidade no primeiro mês do ano e tudo isso se deve a intensificação das rondas e abordagens nos 15 municípios atendidas pelo 6º BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: