header top bar

section content

Homem morre em acidente envolvendo secretário de Saúde de cidade do Sertão

Condutor do carro era Secretário de Saúde de Princesa Isabel, segundo a Polícia Militar.

Por G1

05/02/2018 às 15h09 • atualizado em 05/02/2018 às 15h54

Um homem de 33 anos morreu atropelado na PB-306, na manhã deste domingo (5), em Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro que atingiu o homem era o secretário de Saúde do município Onofre de Sousa Ferraz Júnior.

O caso aconteceu por volta das 10h (horário local). A vítima foi identificada como Edivaldo Luís de Lima, conhecido como “Nego de Cidú”. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem estava em uma motocicleta que teria estancado no meio da pista. Quando ele percebeu o carro vindo na rodovia, teria pulado para o mesmo lado que o condutor do carro puxou para livrar da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para a realização da perícia.

O G1 tentou entrar em contato com o secretário de Saúde, mas não obteve resposta. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/homem-morre-atropelado-em-princesa-isabel-no-sertao-da-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: