header top bar

section content

VÍDEO: Delegado dá detalhes da operação que prendeu cinco pessoas por tráfico e homicídio em Cajazeiras

Ainda foram apreendidos cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, material para embalagem das drogas, além de alguns objetos de procedência duvidosa

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2018 às 13h59 • atualizado em 08/02/2018 às 14h00

Nas primeiras horas desta quinta-feira (08), vários policiais civis e militares realizaram uma operação para cumprirem 16 mandados de prisão e busca e apreensão nos bairros Vila Nova e São Francisco, em Cajazeiras, Sertão paraibano.

Os mandados foram expedidos pela primeira Vara da Comarca de Cajazeiras e tinha objetivo de apreender armas, drogas e pessoas foragidas da Justiça.

Durante a operação, cinco pessoas foram presas, sendo quatro por tráfico e uma em cumprimento de mandado judicial, acusada de homicídio.

Ainda foram apreendidos cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, material para embalagem das drogas, além de alguns objetos de procedência duvidosa.

VEJA TAMBÉM: PRF revela que cocaína apreendida na rodoviária de Cajazeiras seria vendida em Patos; um jovem foi preso

Tudo que foi apreendido durante a operação

As três pessoas presas acusadas de tráfico de drogas são Sandrine Pereira de Sousa, de 24 anos; Franceiton Alves Pereira, 31 anos; e Uberlan Caetano da Silva, de 28 anos.

Já Edilson da Silva Vieira, de 20 anos, é acusado de homicídio cometido no ano passado, segundo o delegado Miroslav Soares.

Todos os presos, juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras paras as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: