header top bar

section content

Mãe e ex-esposa procuram jovem em Cajazeiras após ele sair do Ceará com uma travesti há cerca de 15 dias

Em contato com nossa reportagem, as mulheres disseram que o rapaz veio para Cajazeiras trazido por uma travesti chamada Tabata, conhecida como “Geladeira”

Por Jocivan Pinheiro

24/02/2018 às 10h26 • atualizado em 24/02/2018 às 10h34

Miguel Menezes dos Santos veio de Juazeiro do Norte-CE para Cajazeiras há cerca de 15 dias

Duas mulheres estão em Cajazeiras à procura de um jovem de 19 anos que teria vindo de Juazeiro do Norte-CE há cerca de 15 dias e não deu mais notícias.

As mulheres são a mãe, Cícera Alexandre dos Santos, e a ex-esposa do jovem, conhecida em Juazeiro do Norte como “Débora Vereadora”.

O rapaz se chama Miguel Menezes dos Santos, mede 1,65m, é magro, tem cabelo castanho claro cacheado, olhos castanhos claros e um sinal próximo à boca.

A única foto que elas têm do jovem é de a quatro anos atrás, não apresenta boa qualidade visual, mas, segundo Débora, é possível reconhecê-lo.

VEJA TAMBÉM: Totalmente nu, homem caminha tranquilamente pelas ruas do Centro de Cajazeiras

Veio com travesti

Em contato com nossa reportagem, as mulheres disseram que Miguel veio para Cajazeiras trazido por uma travesti chamada Tábata (ou Tabety), conhecida também como “Geladeira”.

Como o jovem trouxe algumas roupas em uma bolsa, ele pode ter vindo morar com a travesti. Mas a mãe teme que ele já tenha sido abandonado e esteja nas ruas consumindo drogas. Miguel teria sido visto pela última vez no bairro São Francisco, conhecido como “Asa Sul”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com a família pelo tefone (88) 9 8818-3511 (falar com Débora).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: