header top bar

section content

Polícia Civil prende homem no Sertão acusado de participar de 4 mortes em SP; 1 vítima foi queimada viva

Os demais apontados ainda estão foragidos, no entanto a Polícia Civil encontra-se nas diligências, no intuito de capturá-los.

Por Diário do Sertão

09/03/2018 às 07h27

Polícia Civil prende homem no Sertão (Foto ilustrativa)

Uma ação investigativa do Grupo Tático Especial, da Polícia Civil da Paraíba, por meio da 18ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, prendeu, na tarde desta quinta-feira (8), Vanil da Silva Oliveira, conhecido por “Miojo”, que teria participado, juntamente com outros, de um quádruplo homicídio e de ocultação de cadáveres, fato ocorrido no ano de 1999, na cidade de Santo André, no Estado de São Paulo.

+ Fim de relacionamento amoroso pode ter motivado morte de estudante de 16 anos, no Sertão da PB. ÁUDIO!

Conforme informações do delegado seccional Sylvio Rabello, a motivação do crime teria sido por conta de uma colisão de trânsito e sua respectiva recusa por parte das vítimas em pagar os danos. Revoltados, os apontados se juntaram e mataram primeiramente Wanderlei Pereira com disparo de arma de fogo e carbonizaram o corpo no interior de um carro. Em seguida, ainda não satisfeitos, foram atrás de mais três vítimas, que após localizarem, efetuaram disparos em Eduardo Pereira, Paulo José Lima e Marcelio da Silva e os colocaram também no interior de um veículo e atearam fogo.

Ainda segundo o delegado, uma das vítimas foi carbonizada viva. Os demais apontados ainda estão foragidos, no entanto a Polícia Civil encontra-se nas diligências, no intuito de capturá-los. “A equipe do Grupo Tático Especial (GTE), já vinha investigando e estava no encalço do homicida há dias e com sucesso foi o mesmo localizado e preso há horas atrás. Quanto aos outros estamos trabalhando para prendê-los”, ressaltou Sylvio Rabello.

O preso foi recolhido para a unidade de polícia, onde aguarda audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: