header top bar

section content

ACIDENTE: Após quase cinco meses internado, jovem do Vale do Piancó morre em hospital de João Pessoa

Washington Leite, natural da cidade de Conceição, estava internado na unidade de saúde desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um grave acidente de moto

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2018 às 11h39 • atualizado em 08/07/2018 às 11h47

Washington ficou quase cinco meses internado

Foram quase cinco meses de luta, mas o final da história acabou sendo trágico. Washington Leite, de 21 anos, faleceu nesta sexta-feira (06) em um hospital de João Pessoa.

O jovem natural da cidade de Conceição estava internado na unidade de saúde desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um grave acidente de moto.

A família, que tinha poucas condições financeiras, ainda fez uma campanha para arrecadar ajuda para o tratamento de Washington, mas ele não conseguiu mais resistir e faleceu.

Washington Leite foi vítima de um acidente na madrugada do dia 18 de fevereiro na rodovia PB 386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

+ MAISApós 13 dias na UTI, paraibano do Vale do Piancó que sofreu acidente morre em hospital

Ele conduzia na garupa uma jovem quando perdeu o controle da moto e caiu. Os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, e liberados após serem atendidos porque apresentavam quadro de saúde normal. Porém, no dia seguinte Washington passou mal e retornou ao hospital, de onde foi transferido para Patos e depois para João Pessoa.

O corpo do jovem foi transladado para Conceição, onde será velado na residência de familiares e sepultado no cemitério local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: