header top bar

section content

Corpo de mulher já em decomposição é encontrado próximo a matagal e sem roupa íntima em João Pessoa

Ainda não é possível determinar se houve abuso sexual, diz Polícia Civil.

Por Portal Diário com G1PB

18/07/2018 às 15h27 • atualizado em 18/07/2018 às 15h52

Polícia Militar encontrou corpo de mulher próximo a uma mata, em João Pessoa, após receber denúncia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta quarta-feira (18), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sem roupa íntima e ainda não foi identificada.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o corpo já estava em decomposição e por isso não é possível indicar a causa da morte. No entanto, a Polícia Civil informou que a vítima tinha uma tatuagem no antebraço direito, escrito o nome “Romário”.

Ainda conforme a Polícia Civil, tendo em vista o estado do corpo, só após a perícia será possível determinar se houve abuso sexual.

Veja também: Tragédia abala população no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar afirmou que foi ao local que fica próximo a uma mata, por volta das 11h30, após o Centro Integrado de Operações receber uma denúncia. Em seguida, a Polícia Civil e a perícia foram chamadas.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/07/18/mulher-e-encontrada-morta-e-sem-roupa-intima-em-joao-pessoa-diz-policia.ghtml

Recomendado pelo Google: