header top bar

section content

FOTOS! Homem suspeito de estupro é alvejado com tiro após tentar fugir da polícia em Sousa

Os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, um punhal, várias trouxinhas de maconha com o acusado.

Por Campelo Sousa

31/07/2018 às 15h51 • atualizado em 31/07/2018 às 15h55

Um homem de 35 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (31) após tentar fugir da polícia próximo a um Posto de Combustíveis, localizado às margens da BR 230 em Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, guarnições da ROTAM localizaram o acusado em atitude suspeita em uma moto, porém, o criminoso ao avistar os policiais tentou fugir. Os militares deram ordem de parada, no entanto, o suspeito não obedeceu, apontou uma arma para os militares que atiraram contra ele que foi atingido com um tiro no pé esquerdo e em seguida caiu da moto.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares, um punhal, várias trouxinhas de maconha, dinheiro e documentos pessoais.

Tenente Batista comandou operação policial (foto: Diário do Sertão)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local prestando socorro ao suspeito que foi levado ao Hospital Regional de Sousa e depois encaminhado até a delegacia de polícia civil.

Estuprador?
De acordo com os militares, o homem já tem passagens pela polícia pelo crime de roubo e é suspeito de ter praticado um crime de estupro no último final de semana contra uma dona de casa de 52 anos.

Relembre: EXCLUSIVO! Dona de casa que foi estuprada em Sousa chora em entrevista

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: