header top bar

section content

Sindicato emite nota de pesar e lamenta morte de professora da Região de Cajazeiras em acidente em Sousa

Em nota, o presidente do Sindicato, Reginaldo Tavares, se solidariza com as famílias  e colegas. “Nós professores sentimos muito"

Por Luzia de Sousa

15/08/2018 às 07h34 • atualizado em 15/08/2018 às 08h01

Professora foi uma das vítimas do acidente em Sousa

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (14), nota de pesar pela morte da professora Ana Maria Estrela, vítima fatal de grave acidente na noite dessa terça-feira (14), na BR-230, em Sousa.

Veja também:
LAMENTÁVEL: morre mais uma vítima do grave acidente na BR 230 em Sousa

VÍDEO: Identificadas vítimas do grave acidente na BR 230

No acidente o esposo da professora, Francisco Webre Estrela, e uma menina  de 11 anos (filha do casal) permanecem internadas no Hospital Regional de Sousa. A aposentada Geralda Maniçoba, de 70 anos, morreu horas depois no HRS. E a outra vítima, Luciene Pedrina Ribeiro continua internada.

Em nota, o presidente do Sindicato, Reginaldo Tavares, se solidariza com as famílias  e colegas. “Nós professores sentimos muito pela prematura partida da nossa colega professora. Que Deus conforte as famílias e dê o descanso eterno aos que partiram”.

As vítimas de Poço José de Moura iam assistir a posse do novo padre da paróquia do município de Aparecida, Região de Sousa.

Os cinco ocupantes do Fiat: Francisco Webre Estrela, sua esposa Ana Maria Estrela (falecida), sua filha Wanda Estrela e as amigas Geralda Maniçoba e Luciene Pedrina Ribeiro

Nota de Pesar
Nós que compomos o Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura, solidarizamos-nos com o companheiro sindicalista Francisco Webre Estrela pelo falecimento de sua esposa, professora Ana Maria Estrela, por ocasião de um trágico acidente ocorrido nessa terça-feira, 14, na BR-230.

Também prestamos nossa solidariedade à família de Dona Geralda Maniçoba. Que Deus conforte as famílias e dê o descanso eterno aos que partiram.

Nós professores sentimos muito pela prematura partida da nossa colega professora.

Abraço solidário!

Reginaldo Tavares
PRESIDENTE

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

RESGATE HISTÓRICO

VÍDEO: Memorialista que conviveu com Luiz Gonzaga diz que havia incompatibilidade ente ele e Gonzaguinha

'CIDADE EDUCADORA'

VÍDEO: Na Câmara, professores aplaudem prefeito de Monte Horebe por aumento salarial acima do piso

HISTÓRIA DE FÉ

VÍDEO: Padre é homenageado com placa e exposição de seus objetos na Capela dos Remédios, em Cajazeiras

INDIGNADO

VÍDEO: Padre cobra investigação minuciosa de suposto esquema de desvio de medicamentos em Cajazeiras