header top bar

section content

VÍDEO: TV nacional destaca “Novo Cangaço” em cidades do Sertão da Paraíba. “Deixa rastros de violência”

Eles registraram as consequências de crimes violentos executados por quadrilhas que agem semelhantes ao cangaço de Lampião.

Por Diário do Sertão

16/08/2018 às 16h29

A equipe do Repórter Record Investigação percorreu 3 mil quilômetros em estradas de terra, passando por cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Após duas semanas, eles registraram as consequências de crimes violentos executados por quadrilhas que agem semelhantes ao cangaço de Lampião.

Na Paraíba, a equipe visitou duas cidades sertanejas: Taperoá e Princesa Isabel, mostrando a ação dos assaltantes de banco, que deixam sequelas nas vítimas para o resto da vida.

O assalto dura poucos minutos, mas o clima de terror imposto na ação criminosa, as rajadas de tiro é difícil de esquecer. Foi o que contou a dona de casa Lenir, que ficou refém em um assalto.

A mulher não consegue mais sair de casa (Foto reprodução do vídeo)

A mulher não foi baleada, mas até hoje sofre pela violência. Seu corpo treme, e ele não consegue ter mais sua vida de volta. “Gritavam muito dizendo que iriam me matar. Colocaram armas em cima de mim”. Contou a mulher.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: