header top bar

section content

Ex-esposa de idoso encontrado morto e amarrado em Itaporanga fala pela primeira vez sobre cena do crime

Aposentado foi encontrado morto na sala da sua residência pela ex-companheira. O corpo estava amarrado pelos pés e pelas mãos e apresentava sinais de agressão

Por Jocivan Pinheiro

08/09/2018 às 19h19 • atualizado em 08/09/2018 às 19h24

A vítima Geraldo Enedino de Sousa, 72 anos

Pela primeira vez, a testemunha ocular da cena do crime que chocou a Paraíba nesta sexta-feira (07) falou sobre o que viu quando chegou ao local.

O aposentado Geraldo Enedino de Sousa, 72 anos, conhecido como Ademir Enedino, ex-funcionário do DER, foi encontrado morto na sala da sua residência pela ex-companheira. O corpo estava amarrado pelos pés e mãos e apresentava sinais de agressão.

VEJA TAMBÉMIdoso é encontrado morto no Sertão da PB com pouca roupa e pés e mãos amarrados

Após o crime, quem entrou na residência primeiro foi a ex-companheira do idoso, que fazia visitas a ele com frequência e tinha a chave da casa.

“A gente se separou, mas se dava bem, e como ele era idoso e estava meio adoentado, eu todo dia vinha aqui ajeitar a casa e cuidar dele. Mas hoje chamei e ele não abriu a porta, então voltei para casa, peguei minha chave e, ao abrir a porta, encontroei essa situação”, comentou a mulher.

Eles foram casados durante 26 anos e têm uma filha, que reside fora de Itaporanga, assim como outros filhos do primeiro casamento do aposentado.

A cena do crime

As investigações da polícia seguem a linha principal de latrocínio, (homicídio e roubo) pois é provável que os criminosos tenham entrado na casa pelo telhado, surpreenderam o idoso quando ele dormia, o executaram e arrombaram o cofre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários