header top bar

section content

Comerciante da Região de Cajazeiras é sepultado sem cabeça após trágico acidente no Estado da Bahia

O comerciante viajava sentido Euclides da Cunha quando sua caminhonete teria sido atingida de frente por uma carreta.

Por Luzia de Sousa

11/10/2018 às 07h06 • atualizado em 11/10/2018 às 07h12

Comerciante teve morte no local do acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Um trágico acidente ocorrido nesse sábado (6) comoveu comerciantes de Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 21h, na BR 116/Norte, perto do povoado de Santo Antônio, município de Euclides da Cunha, no Estado da Bahia e teve como vítima o comerciante Célio Bezerra Carolino, conhecido como Célio da Barraca ou Célio da loja Cheia de Chame, 39 anos, natural de Carrapateira, no Sertão da Paraíba.

O comerciante viajava sentido Euclides da Cunha quando sua caminhonete teria sido atingida de frente por uma carreta. Com o impacto, o veículo saiu da pista de rolamento, capotou e foi parar às margens da rodovia federal. Célio morreu no local.

O carro conduzido pela vítima estava carregado de roupas. Ele viajava sozinho e veículo ficou complemente destruído, com ferragens misturadas à carga espalhadas pelo chão.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Acidente no Estado da Bahia (Foto: EuclidesdaCunha.com)

Sepultamento
O sepultamento do sertanejo da Paraíba ocorreu nessa segunda-feira (08), em Euclides da Cunha, na Bahia, e segundo informações do Portal Radar Sertanejo devido ao impacto do acidente o corpo foi sepultado sem a cabeça. Muitos amigos e familiares de Carrapateira, como o vereador Marcos Antônio e o vice-prefeito, João de Ceará (PPS), foram participar do sepultamento e prestar condolências à família na Bahia, onde residem muitos carrapateirenses. Eles retornaram nesta terça-feira com sentimento de tristeza.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Colunista defende deputados de Cajazeiras na disputa por cargos com deputada de João Pessoa

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras