header top bar

section content

Jovem de 19 anos de idade rouba moto e mata amigo a tiros após dia de bebedeira em Cajazeiras, diz PM

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito na residência do seu pai nas proximidades da UFCG, Zona Norte de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

21/12/2018 às 07h13 • atualizado em 21/12/2018 às 07h14

Homem foi assassinado em Cajazeiras nessa quinta-feira

Por volta das 23h30min dessa quinta-feira (20), um homem roubou mediante ameaças com arma de fogo uma motocicleta, no Bairro Mutirão e instantes depois, já no Bairro Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte de Cajazeiras, ele é suspeito de efetuar vários disparos contra Francisco Queiroz, mais conhecido por “Van Van”, 28 anos de idade, que não resistiu e morreu. O homem foragiu-se do local na motocicleta roubada logo após o homicídio

No momento várias viaturas faziam abordagens nas proximidades e rapidamente entraram em diligência localizando o suspeito, identificado como sendo um jovem de 19 anos de idade, que estava na residência do seu pai nas proximidades da UFCG.

Segundo informações da Polícia Militar, vítima e acusados tem várias passagens pela polícia por trafico e roubo, e teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na residência da vítima.

O suspeito, a princípio nega a autoria dos crimes, no entanto a PM explicou que ele foi reconhecido pela proprietária da motocicleta roubada e pela esposa da vítima fatal motivo.

O jovem foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: