header top bar

section content

Sertanejo da Paraíba morre após cair de caminhonete na BR-230; ele se assustou com fumaça na pista

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.

Por Diário do Sertão

03/01/2019 às 09h13

Vítima viajava em uma caminhonete quando teria se assustado com uma fumaça que encobria a pista e pulado do veículo, na BR-230, no Sertão da PB — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente foi registrado nessa quarta-feira (2), na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Agostinho, Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sérgio Fonseca de Araújo, de 40 anos, viajava em uma caminhonete  quando teria se assustado com uma fumaça que cobria a pista e pulado do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. O motorista da caminhonete informou aos bombeiros que a vítima estava na parte de trás do veículo, quando teria se assustado com a fumaça de um fogo espalhado pela mata na lateral da pista.

Segundo o Samu, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça durante a queda e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas às margens da BR. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: