header top bar

section content

Homem se suicida após atirar em mulher que não queria se relacionar com ele na cidade de Bom Jesus

Carlos Antônio Gonçalves queria ter relação amorosa com mulher, mas não era correspondido. Inconformado, ele atirou nela e depois se matou com tiro na cabeça

Por Jocivan Pinheiro

12/01/2019 às 12h17 • atualizado em 12/01/2019 às 12h26

Carlos Antônio Gonçalves se suicidou com um tiro na cabeça.

Um homem cometeu suicídio na manhã deste sábado (12), na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão paraibano, após atirar em uma mulher.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Carlos Antônio Gonçalves se suicidou com um disparo de revólver na cabeça.

As informações colhidas pela polícia dão conta de que Carlos Antônio desejava ter uma relação amorosa com uma mulher identificada como Francicleia Lopes de Sousa, de 34 anos, porém não era correspondido.

VEJA TAMBÉMIdosa é morta com tiro nas costas na Paraíba; seu vizinho é o principal suspeito, segundo a polícia

Inconformado, Carlos Antônio foi ao encontro da vítima no bairro Casas Populares e efetuou vários tiros nela. Após a tentativa de homicídio, ele se matou no local.

Francicleia foi atingida na cabeça e no braço de raspão, levada para o hospital, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar isolou a área para realização da perícia, que deverá encaminhar o corpo para o IML da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: