header top bar

section content

VÍDEO: Homem furta caixinha de arrecadação para tratamento de jovem que sofre de doença rara em Patos

A câmera de segurança de uma casa lotérica flagrou o momento em que homem rouba a caixinha com dinheiro que foi arrecadado para ajudar no tratamento da jovem

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2019 às 16h12 • atualizado em 03/02/2019 às 16h18

A câmera de segurança de uma casa lotérica no Centro da cidade de Patos flagrou o momento em que um homem rouba uma caixinha contendo dinheiro que havia sido arrecadado para ajudar no tratamento de uma jovem que sofre de doença rara.

As imagens registram o momento em que o homem chega à casa lotérica, observa o movimento, visualiza a caixinha e se prepara para o furto. O fato de o suspeito ter uma sacola plástica onde colocou a caixinha indica que o roubo foi premeditado.

Na redes sociais, pessoas relataram que o homem tem problemas de saúde devido a vícios e que sempre é visto perambulando pelas ruas da cidade.

VEJA TAMBÉM: Populares reagem a tentativa de assalto em posto de combustíveis no Sertão da Paraíba e imobilizam um dos bandidos

Caixinhas distribuídas no comércio de Patos arrecadam ajuda para tratamento de Mayra Lira Rocha

Caixinhas como a que foi roubada da lotérica foram distribuídas no comércio de Patos pela família e amigos de Mayra Lira Rocha, de 15 anos, com intuito de arrecadar ajuda financeira para bancar seu tratamento contra Colite Microscópica Linfocítica, doença rara que exige cuidados especiais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: