header top bar

section content

Jovem de 18 anos é preso suspeito de praticar assalto na zona rural de Poço Dantas e levar mil reais

Segundo informações do destacamento da Polícia Militar da cidade de Uiraúna, uma denúncia anônima ajudou os policiais a localizarem o suspeito

Por Jocivan Pinheiro

02/03/2019 às 13h30 • atualizado em 02/03/2019 às 13h35

Assalto aconteceu na zona rural de Poço Dantas (imagem ilustrativa)

Um jovem de 18 anos de idade foi preso na tarde desta sexta-feira (01), suspeito de assaltar um homem na zona rural do município de Poço Dantas, no Sertão do estado.

Segundo informações do destacamento da Polícia Militar da cidade de Uiraúna, uma denúncia anônima ajudou os policiais a localizarem o suspeito.

Ele foi preso horas depois de ter praticado o assalto com uma arma de fogo quando a vítima se deslocava por uma estrada vicinal entre os municípios de Poço Dantas e Bernardino Batista.

VEJA TAMBÉM: Ex-policial militar é vítima de tentativa de homicídio em Pombal

Segundo a polícia, horas antes do crime o suspeito rondava a casa onde a vítima fazia visita a parentes, e quando esta retornava para Bernardino Batista, foi surpreendida nas proximidades do sítio Angico Torto. O assaltante levou cerca de mil reais.

Ao ser preso, o jovem negou o crime. Porém, a vítima afirmou ser ele o assaltante. O dinheiro e a arma não foram encontrados em posse do suspeito, que foi conduzido para a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: