header top bar

section content

Três pessoas foram assaltadas pela mesma dupla em poucas horas em Cajazeiras; polícia procura suspeitos

A PM realizou rondas pelo Centro e adjacências, mas ninguém foi preso

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2019 às 11h45 • atualizado em 05/03/2019 às 11h52

Polícia Militar afirma que dupla estava em uma moto vermelha

Pelo menos três celulares foram tomados durante assaltos praticados na madrugada de domingo (03), na cidade de Cajazeiras, pelos mesmos suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, trata-se de uma dupla que estava em uma moto vermelha (modelo não identificado).

O primeiro assalto aconteceu nas proximidades da Cadeia Pública Feminina. Em seguida, os suspeitos praticaram outro roubo nas proximidades do “Largo da Telemar”.

Por fim, a dupla fez a terceira vítima nas proximidades da avenida Presidente João Pessoa e depois fugiu tomando rumo ignorado. A PM realizou rondas pelo Centro e adjacências, mas ninguém foi preso.

Celular devolvido

Já na manhã desta terça-feira (05), dois indivíduos arrombaram uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada na avenida Tenente Arsênio, no Centro de Cajazeiras, e levaram do seu interior um aparelho celular e R$ 80,00 em espécie. Mas o curioso é que os suspeitos (um deles menor de idade) devolveram o celular e ficaram apenas com o dinheiro. Minutos depois foram presos.

MAIS + Dupla arromba moto, rouba celular e dinheiro, mas depois devolve o aparelho para a vítima

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: