header top bar

section content

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em menos de 24h, na região de Catolé do Rocha

A Polícia Militar segue trabalhando no intuito de identificar e prender os assaltantes.

Por Campelo Sousa

28/03/2019 às 08h09 • atualizado em 28/03/2019 às 09h00

Uma rápida ação da PM recuperou em menos de 24 horas duas motos roubadas

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM recuperaram duas motocicletas roubadas em um intervalo de menos de 24 horas, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado.

A primeira moto recuperada foi no bairro Cícero Dias II, quando militares foram averiguar a informação de um veículo Honda Biz azul de placa MZL 1039/Caicó-RN  abandonado e ao chegarem ao local e verificarem a situação junto ao SINESP, constataram que ele era roubado

Já a segunda foi na tarde de quarta-feira (27) quando uma guarnição foi solicitada para averiguar outro veículo abandonado na Av. Pedro Eulâmpio. Chegando ao local, os militares encontraram uma Honda Fan preta de placa QFI 6957/São Bento-PB. Ao verificarem a situação junto ao SINESP, os PM’s constataram que o veículo apresentava queixa de roubo, o qual havia sido tomado por assalto no último dia 10 do corrente mês.

Em ambos os casos, os veículos recuperados foram rebocados à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e em seguida serão devolvidos aos seus respectivos proprietários.

A Polícia Militar segue trabalhando no intuito de identificar e prender os assaltantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: