header top bar

section content

Jovem de 23 anos, suspeito de assalto no Sertão, se dá mal e é preso minutos depois de praticar o crime

Na residência dele foram encontrados o celular roubado e a quantia de R$ 106, bem como a roupa e o simulacro de pistola usados no momento da ação delituosa.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/04/2019 às 09h52

O jovem foi preso após o assalto

Na noite de domingo (07) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados sobre um roubo a um posto de combustíveis em São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, onde dois elementos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto utilizando um simulacro de arma de fogo.

Os indivíduos subtraíram um celular do frentista e uma quantia em dinheiro e em seguida fugiram a pé, deixando no local um par de sandálias.

De posse das características dos indivíduos, várias guarnições da PM passaram a realizar diligências e rapidamente localizaram um dos suspeitos, que já havia trocado de roupa e estava na companhia de sua esposa. Ele foi conduzido ao posto, onde foi reconhecido e acabou confessando o crime. Na residência dele foram encontrados o celular roubado e a quantia de R$ 106, bem como a roupa e o simulacro de pistola usados no momento da ação delituosa.

O jovem de 23 anos de idade e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Tem que cumprir”

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras