header top bar

section content

Dois homens são presos por força de mandado de prisão em Operação da PM no Sertão

Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/04/2019 às 09h16

Eles foram presos por força de mandado de prisão

Policiais Militares do 13° Batalhão realizaram nesta quarta-feira (24) dois cumprimentos a mandados de prisão na cidade de Itaporanga e Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, Sertão do estado.

A primeira ação se deu após a guarnição de Rádio Patrulha ter recebido informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto teria sido identificado nas proximidades do Centro de Itaporanga – PB.

De pronto, a partir das diligências foi encontrado um homem que estava nos arredores de uma igreja no centro da cidade. Após a identificação, constatou-se a veracidade da informação e houve a condução à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Itaporanga a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Já a segunda ação, se procedeu após solicitação realizada à guarnição do destacamento de Santana dos Garrotes, que de pronto encontrou o segundo acusado, em frente a sua residência neste município citado.

Realizando, neste caso, a condução do indivíduo até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo