header top bar

section content

Dois homens são presos por força de mandado de prisão em Operação da PM no Sertão

Eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Por Campelo Sousa

25/04/2019 às 09h16

Eles foram presos após confessarem o crime

Policiais Militares do 13° Batalhão realizaram nesta quarta-feira (24) dois cumprimentos a mandados de prisão na cidade de Itaporanga e Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, Sertão do estado.

A primeira ação se deu após a guarnição de Rádio Patrulha ter recebido informação que um indivíduo com mandado de prisão em aberto teria sido identificado nas proximidades do Centro de Itaporanga – PB.

De pronto, a partir das diligências foi encontrado um homem que estava nos arredores de uma igreja no centro da cidade. Após a identificação, constatou-se a veracidade da informação e houve a condução à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Itaporanga a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Já a segunda ação, se procedeu após solicitação realizada à guarnição do destacamento de Santana dos Garrotes, que de pronto encontrou o segundo acusado, em frente a sua residência neste município citado.

Realizando, neste caso, a condução do indivíduo até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

PÂNICO

VÍDEO: motorista tenta atravessar ponte e acaba arrastado pela correnteza, na região do Vale do Piancó

CHOVEU AÍ?

VÍDEO: Chuva alaga ruas, invade casas e estacionamento de supermercado em Sousa

MUITA ÁGUA

VÍDEO: rios e barreiros transbordam após fortes chuvas em várias regiões do Sertão da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresárias e fala sobre o Instituto Aprender Mais