header top bar

section content

Polícia recupera cavalos roubados e investiga outros furtos de animais na região de Cajazeiras

A Polícia Civil está investigando esta e outras denúncias de vários casos de roubos de animais em Cajazeiras e região

Por Raquel Alexandre

21/05/2019 às 08h18 • atualizado em 21/05/2019 às 08h34

Cavalos foram levados para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras

A Polícia da cidade de Cajazeiras recuperou nessa segunda-feira (20), dois cavalos que haviam sido roubados no município de São João do Rio do Peixe das propriedades dos senhores Euclides Tavares de Abreu e Ronaldo Medeiros.

De acordo com a PM, a polícia recebeu denúncias de testemunhas que estavam desconfiadas de que havia dois cavalos furtados num terreno, no sítio, Campo do Vaqueiro na cidade de Cajazeiras.

A ação que foi realizada sob o comando do Cabo Dornelas e do Sargento Negreiros, localizou os animais e de acordo com as informações recolhidas, houve a confirmação do roubo.

De acordo com as denúncias, a polícia civil obteve informações de que os animais estariam sendo levados para serem vendidos em outros estados. Uma testemunha que estava no local foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

OUTROS ROUBOS

A Polícia Civil está investigando esta e outras denúncias de vários casos de roubos de animais em Cajazeiras e região. Os animais foram levados para a sede da Polícia Civil de Cajazeiras e entregues aos seus respectivos proprietários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: