header top bar

section content

Pai, filho e sobrinho são presos em Operação da Polícia após matarem a tiros agricultor no Sertão

Pai, filho e sobrinho, atiraram seis vezes contra o comerciante Iremar Souza de 58 anos, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Por Campelo Sousa

06/06/2019 às 14h37

Eles foram presos após uma operação feira pelo GTE

Policiais Civis do GTE da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, juntamente com o Delegado Seccional Sylvio Rabello e Dr Alarico Rocha, promoveram nesta quarta-feira (06) uma operação que culminou na prisão de três integrantes de uma mesma família que veio a matar o agricultor Iremar Galdino de Sousa.

+ Agricultor alvejado a tiros no Sertão da PB morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu no domingo dia 02 de junho, onde os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima na frente de sua família por conta de dívidas, na região de Riacho dos Cavalos.

Pai, filho e sobrinho, atiraram seis vezes contra o agricultor de 58 anos, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

“A família da vitima estava sofrendo ameaças e muita pressão por parte da família assassina”, informou Dr Sylvio Rabello, Delegado Seccional de Catolé do Rocha e responsável pelo caso.

A 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, está disponibilizando os contatos telefônicos – 197 e (83) 3441-2030 para denúncias de crimes. Sigilo absoluto, não precisa se identificar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: