header top bar

section content

Mais de 20 Policiais Militares do 12º BPM em Catolé do Rocha são promovidos a graduação de cabo

Os soldados haviam ingressado na corporação em 2009 e após realizarem e concluírem com aproveitamento o Curso de Habilitação de Cabos, receberam a justa e merecida promoção.

Por Campelo Sousa

07/06/2019 às 16h09

Militares de Catolé do Rocha, promovidos a cabos

Vinte e sete soldados lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar foram promovidos à graduação de cabo por ato do Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Complementar nº 87 e pelo Regulamento de Competência dos Órgãos da PMPB, mediante proposta da Comissão de Promoção de Praças da Polícia Militar.

As promoções são a contar de 03 de junho de 2019 e foram publicadas em Boletim Interno da Corporação. Os soldados haviam ingressado na corporação em 2009 e após realizarem e concluírem com aproveitamento o Curso de Habilitação de Cabos, receberam a justa e merecida promoção.

+ Doze policiais militares do 14º BPM com sede em Sousa são promovidos a graduação de cabo

Outros três soldados que embora não estejam lotados no 12º BPM, da cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado, mas trabalham na circunscrição da Unidade, também foram promovidos.

O comandante do 12º BPM, Major Esaú, parabeniza os policiais militares recém-promovidos pelo excelente trabalho que eles vêm fazendo na região e deseja que Deus continue a dar sabedoria e inteligência para o desempenho das novas graduações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: