header top bar

section content

VÍDEO: Em Catolé do Rocha, homem é morto a tiros e outro baleado; é o 2º homicídio em 4 dias na cidade

Um outro assassinato aconteceu na última segunda-feira (24). A Polícia Civil trabalha na investigação das distintas ocorrências

Por Luiz Adriano

28/11/2025 às 10h38 • atualizado em 28/11/2025 às 16h29

A Polícia Militar registrou na noite dessa quinta-feira (27) um homicídio no bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha, que também deixou um homem ferido. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Álvaro Azarias.

De acordo com a polícia, a guarnição da Força Tática foi acionada após militares da guarda do presídio informarem terem ouvido tiros nas proximidades. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como Wilame Pereira Júnior, de 22 anos.

Nas imediações do corpo havia um telefone celular. Enquanto a equipe realizava a verificação da área, um morador da localidade informou que havia outra pessoa baleada dentro de um depósito de verduras de sua propriedade. A segunda vítima, de 27 anos, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. Três viaturas participaram da ocorrência, realizando o atendimento, apoio e procedimentos de preservação da cena do crime.

A vítima fatal foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos, motivação ou a dinâmica exata do crime. à Polícia Civil irá investigar o caso.

Vítima morreu no local do crime – Foto: reprodução/redes sociais

2 homicídios em 4 dias na cidade

Este é o segundo assassinato em Catolé do Rocha nesta semana. Um homem de 38 anos foi morto a tiros dentro da própria residência na noite da última segunda-feira (24), na rua Genard Alves da Rocha, na comunidade conhecida como Morro do Piolho, no bairro João Pinheiro Dantas, no município.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi solicitada, e quando os policiais chegaram na casa onde ocorreu o crime, havia dezenas de curiosos no local, e os PMs constataram que Flaviano Barreto Benjamin havia sido atingido por disparos de arma de fogo, e já se encontrava morto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: