header top bar

section content

Troca de tiros em cidade do Sertão da Paraíba deixa suspeito de assalto e Policial Militar baleados

Foram apreendidos 1 revólver calibre 38, 6 munições com duas deflagradas, 4 celulares, 1 carteira com documentos pessoais.

Por Diário do Sertão

09/06/2019 às 14h42 • atualizado em 09/06/2019 às 15h33

PM ficou ferido em Patos, Sertão da Paraíba (Foto: Patos Online)

O Subtenente Noberto, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sofreu um disparo de arma de fogo na altura do peito e, graças ao colete que estava usando como parte do fardamento da corporação, o tiro foi amortecido e causou apenas hematomas e ferimento leve.

O fato aconteceu por volta das 23h30 desse sábado (08), quando as guarnições foram acionadas para averiguar um assalto que estava ocorrendo em estabelecimento comercial na Rua Zeca Vieira, Bairro Liberdade, próximo ao antigo Comprão, em Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo o Portal Patos Online, as guarnições da Rádio Patrulha chegaram em tempo hábil e se depararam com os assaltantes ainda nas proximidades do estabelecimento comercial. Logo em seguida foi empreendida fuja e houve troca de tiros entre policiais e suspeitos do assalto.

Um jovem de 18 anos foi ferido durante a troca de tiros. Tanto o policial quanto o suspeito foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. O Subtenente Noberto está bem e o assaltante passou por procedimentos e não se sabe do seu estado de saúde.

Os demais envolvidos no assalto estão foragidos. Foram apreendidos 1 revólver calibre 38, 6 munições com duas deflagradas, 4 celulares, 1 carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 3.670,00.

DIÁRIO DO SERTÃO

Fonte: - https://www.patosonline.com/noticia/policial/73520/troca-de-tiros-deixa-policial-militar-e-assaltante-baleados-na-cidade-de-patos

Recomendado pelo Google: