header top bar

section content

Agricultor é preso suspeito de matar homem e ferir jovem com foice no Sertão da Paraíba

De acordo com a Polícia Militar, o trio estaria bebendo quando, após uma discussão, o agricultor utilizou uma foice para golpear as vítimas.

Por Luzia de Sousa

29/06/2019 às 06h05

Homem foi condenado pelo Tribunal de Justiça

Um agricultor de 61 anos foi preso na quinta-feira (27) suspeito de matar um homem e ferir um jovem na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o trio estaria bebendo quando, após uma discussão, o agricultor utilizou uma foice para golpear as vítimas.

Segundo a PM, o caso aconteceu na Avenida José Nunes. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade, mas Francisco Pereira, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o outro jovem ferido, identificado como Adalto Pereira Rocha, foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

Após o crime o suspeito fugiu do local, mas a polícia conseguiu localizá-lo minutos depois. O agricultor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde permanece à disposição da Justiça. Ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.

O corpo de Francisco Pereira, de 30 anos, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Na manhã desta sexta-feira (28), o Hospital Regional de Patos informou que o jovem Adalto Pereira Rocha teve trauma encefálico grave e precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Fonte: - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/06/28/agricultor-e-preso-suspeito-de-matar-homem-e-ferir-jovem-com-foice-no-sertao-da-paraiba.ghtml

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”