header top bar

section content

Em madrugada de terror neste sábado, bando explode agência bancária no Sertão da PB e incendeia veículo

Segundo informações da polícia, o posto de atendimento ficou completamente destruído por dentro e várias cédulas danificadas foram deixadas no local

Por Jocivan Pinheiro

06/07/2019 às 10h38 • atualizado em 06/07/2019 às 10h49

Bradesco de Brejo dos Santos (PB) foi explodido por assaltantes (Foto: Reprodução/Blog do Taan Araújo)

Na madrugada deste sábado (06), bandidos explodiram o posto de atendimento bancário do Bradesco da cidade de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano, a 448 km da capital João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a explosão aconteceu por volta das 03:30 e grande parte da população ouviu o barulho. O posto fica na rua Apolônio Pereira, no Centro da cidade, próximo ao hospital municipal.

Após a ação criminosa, os assaltantes abandonaram e incendiaram um dos carros que foram usados por eles. O veículo foi deixado em uma ponte da rodovia PB 323, que liga Brejo dos Santos à cidade de Catolé do Rocha.

VEJA TAMBÉM: Assaltado pela segunda vez, funcionário de empresa de São João do Rio do Peixe acaba morto a tiros na PB 393

Ainda segundo a polícia, o posto de atendimento ficou completamente destruído por dentro e várias cédulas danificadas foram deixadas no local. Até o momento nenhum suspeito foi preso e não há informações se houve vítimas além dos danos materiais.

Após o assalto, bandidos abandonaram e incendiaram um dos carros (Foto: Reprodução/Blog do Taan Araújo)

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: