header top bar

section content

DJ é executado a tiros no meio da rua na cidade de Sousa; ele tinha festa marcada para o próximo dia 20

Testemunhas relataram à polícia que Weverton Lopes caminhava pela rua quando foi abordado por um indivíduo nas proximidades de um estúdio de tatuagem

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2019 às 14h28 • atualizado em 07/07/2019 às 14h41

Weverton Lopes de Oliveira foi morto por volta das 13:30 no bairro Dr. Zezé, em Sousa

Um homem foi executado a tiros no meio da rua, na tarde deste domingo (07), na cidade de Sousa, Sertão paraibano. A polícia está investigando o caso.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o homem identificado como Weverton Lopes de Oliveira (idade não informada), conhecido como DJ WB, foi morto por volta das 13:30 no bairro Dr. Zezé.

Testemunhas relataram à polícia que Weverton caminhava pela rua quando foi abordado por um indivíduo nas proximidades do estúdio de tatuagem de um amigo. O criminoso teria efetuado vários disparos de arma de fogo e depois fugiu de moto.

VEJA TAMBÉM: Homem é perseguido e assassinado com tiro na cabeça após discussão em bar na zona rural de Poço Dantas

Weverton Lopes (DJ WB) fazia discotecagem em festas

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta. Guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas pela região para tentar localizar suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso em sigilo.

Weverton, que era natural de Alexandria (RN), fazia discotecagem em festas e seria uma das atrações da 5ª Farra das EKPS, marcada para o dia 20 de julho em uma casa de eventos no Bairro da Estação.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: