header top bar

section content

Homem é perseguido e assassinado com tiro na cabeça após discussão em bar na zona rural de Poço Dantas

Policiais militares isolaram a área até a chegada de peritos e realizaram diligências na região, mas até agora não localizaram o suspeito

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2019 às 10h38 • atualizado em 26/01/2020 às 22h43

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi assassinado com um tiro de revólver na tarde deste sábado (06) no município de Poço Dantas, Sertão paraibano, a 500 km da capital João Pessoa e 67 km de Cajazeiras.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem identificado como Francisco Olímpio de Almeida Neto, de 26 anos, conhecido como Corinha, foi morto após discutir com o suspeito em um bar.

VEJA TAMBÉM: Dois homens são mortos durante festa em cidade próxima a Uiraúna; suspeito cumpria pena em Sousa

Segundo relatos de testemunhas, após a discussão Francisco pegou carona de moto com um amigo e foram com destino ao sítio Baixa Verde, na zona rural de Poço Dantas, mas foram seguidos pelo suspeito que também estava de moto. O assassino se aproximou e atirou na cabela da vítima, que morreu no local.

Policiais militares isolaram a área até a chegada de peritos e realizaram diligências na região, mas até agora não localizaram o suspeito. A polícia está investigando as circunstâncias do crime.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: