header top bar

section content

Sertanejo morre em grave acidente na Grande São Paulo que deixou quatro vítimas fatais

Já o motorista que provocou o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Por Diário do Sertão

16/07/2019 às 08h39 • atualizado em 16/07/2019 às 08h43

O motorista que provocou o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Um homem natural da cidade de Diamante, no Vale do Piancó, morreu no último sábado (13), em um grave acidente, envolvendo um carro e um caminhão, na Rodovia Raposo Tavares, na Grande São Paulo.
Segundo informações, a vítima foi identificada apenas por Enoque. No acidente há outras três vítimas fatais: duas crianças e um adulto que também faleceram no local.

A quinta vítima conseguiu sair das ferragens com vida, com cerca de 20% do corpo queimado. Já o motorista que provocou o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Segundo o B.O., a sobrevivente contou aos policiais que um carro bateu no veículo em que ela estava com outras quatro pessoas, o que fez com que o carro explodisse e pegasse fogo.

Em seguida, de acordo com a mulher, o veículo dela acabou colidindo com a traseira de um caminhão, que estava carregado e trafegava em baixa velocidade. Um segundo caminhão também foi atingido pelo carro tomado pelas chamas.

O motorista de um dos caminhões envolvidos contou à polícia que o carro ficou grudado na traseira do veículo por cerca de 10 metros até que ele decidiu parar para socorrer as vítimas.

O boletim de ocorrência diz ainda que, com as características passadas pela sobrevivente, os policiais conseguiram encontrar o carro que provocou o acidente. O motorista foi abordado e, no momento em que seria levado para a delegacia, fugiu. Ele será investigado.

A sobrevivente, que ficou presa nas ferragens e teve 20% do corpo queimado, foi levada para o Hospital Regional de Cotia (SP). Ela tem 36 anos e é filha de uma das vítimas. O estado de saúde dela não foi divulgado.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do G1

Recomendado para você pelo google

GESTÃO DIRETA DO GOVERNO

VÍDEO: Secretário diz que UPA de Princesa Isabel e CER de Sousa funcionarão normalmente após saída da OS

ONDA DE ASSALTOS

VÍDEO: Sindicato mobiliza mototaxistas de Cajazeiras para manifestação pública exigindo mais segurança

SUPERAÇÃO

Em Sousa: empresária fala dos pais e revela como a ISIS se tornou uma das maiores empresas do Brasil

'DESCASO'

VÍDEO: Após transferência de Jeová Campos para Sousa, padre cobra ação dos deputados para equipar o HRC