header top bar

section content

Jovem de apenas 17 anos é assassinado com tiros na cabeça em cidade do Sertão da Paraíba

Segundo a PM, a vítima sofreu três disparos de arma de fogo, sendo que duas perfurações foram feitas na cabeça e uma no ombro.

Por Diário do Sertão

21/07/2019 às 08h45 • atualizado em 21/07/2019 às 14h02

Em Patos, jovem de 17 anos é assassinado com tiros (Foto: Patos Online)

O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) foi acionado na madrugada deste domingo (21), por volta das 02h30min, após moradores ouvirem vários disparos de arma de fogo na Rua do Meio, Bairro Liberdade, em Patos.

Quando as guarnições foram deslocadas até o local já encontraram sem vida o jovem Islan Júlio dos Santos, 17 anos. Segundo a PM, a vítima sofreu três disparos de arma de fogo, sendo que duas perfurações foram feitas na cabeça e uma no ombro.

De acordo com informações, dois homens se aproximaram da vítima e um deles fez os disparos à queima-roupas sem dar chance ao jovem Islan Júlio dos Santos que veio a óbito no local do fato.

A Polícia Militar buscou informações, mas a “Lei do Silêncio” mais uma vez foi usada e os relatos foram muito vagos para se levar aos suspeitos pelo homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Fonte: - https://www.patosonline.com/noticia/policial/74347/em-patos-jovem-de-17-anos-e-assassinado-com-tiros-na-cabeca-na-comunidade-rua-do-meio-

Recomendado pelo Google: