header top bar

section content

Polícia apreende arma de fogo com suspeito durante Operação Nômade no Sertão

As ações da Operação Nômade acontecem de forma itinerante, com intensificação de rondas, abordagens e barreiras policiais.

Por Diário do Sertão

01/08/2019 às 08h15

As vítimas do roubo realizaram o boletim de ocorrência na cidade de Pombal. (Foto: Ilustrativa)

Durante a “Operação Nômade”, realizada pela Policia Militar no Sertão do estado, nessa quarta-feira (31), uma arma de fogo foi apreendida e um suspeito foi preso. A prisão aconteceu na cidade de Santana de Mangueira, que fica a 159 quilômetros de distância do município de Patos.

O suspeito, que estava com um revólver calibre 38 e munições, foi preso pelos policiais da Força Tática do 13º Batalhão, durante abordagem policial em um estabelecimento na cidade. Ele foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil de Conceição, junto com a arma de fogo, para os procedimentos cabíveis.

Nômade
As ações da Operação Nômade acontecem de forma itinerante, com intensificação de rondas, abordagens e barreiras policiais para captura de suspeitos, recuperação de veículos roubados, e apreensão de armas e drogas. Nesta quarta, a Operação se concentra nas regiões de Itaporanga, Boa Ventura, Diamante e Santana de Mangueira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: