header top bar

section content

LAMENTÁVEL: jovem sertaneja de 19 anos, é encontrada morta e com corpo carbonizado dentro de mata em SP

Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia conseguiu encontrar o corpo de Aline, que estava parcialmente queimado e em baixo de pedaços de madeira

Por Campelo Sousa

12/09/2019 às 09h05 • atualizado em 12/09/2019 às 09h06

Aline desapareceu depois de sair para comprar fraldas para a filha (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma jovem sertaneja, natural da cidade de Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha, foi encontrada morta e com o corpo carbonizado, no estado de São Paulo.

Aline Silva Dantas de 19 anos, estava desaparecida desde o domingo (08) quando saiu de sua casa para ir até a farmácia comprar fraldas para sua bebê de apenas 1 ano.

VEJA TAMBÉM!

+ EXCLUSIVO: Delegado e mãe de alunos falam sobre suposta ameaça de atentado em escola de Cajazeiras

Desde então, buscas foram feitas e só no final da tarde de quarta-feira (11), o corpo da jovem paraibana foi encontrado em uma região de mata na Vila Santa Luzia, em Alumínio (SP).

Aline saiu a pé de sua residência, foi para uma farmácia próxima para comprar fraldas para a filha. Ao chegar no estabelecimento comercial, ela acabou voltando sem comprar nada, devido o seu cartão de crédito estar bloqueado. A ação demorou pouco menos de 4 minutos.

Jovem de 19 anos desaparece após comprar fralda para a filha (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança registraram o trajeto da jovem que saiu da farmácia em direção a sua residência, mas acabou sumindo durante o percurso.

Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia conseguiu encontrar o corpo de Aline, que estava parcialmente queimado e em baixo de pedaços de madeira.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML e o laudo com a causa da morte sairá em alguns dias. A polícia acredita que a jovem tenha sofrido violência sexual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: