header top bar

section content

VÍDEO: Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Cajazeiras: “Não tem histórico de bom cidadão”

A prisão do suspeito do crime de homicídio aconteceu na sua residência, localizada no bairro São Francisco, zona sul da cidade

Por Campelo Sousa

13/09/2019 às 15h55 • atualizado em 13/09/2019 às 16h24

A polícia militar prendeu na tarde desta sexta-feira (13) um homem suspeito de ter assassinado a tiros o popular Paulo da Silva Oliveira, de 35 anos, na noite desta quinta-feira (12) na comunidade Agrovila em Cajazeiras.

De acordo com o major Nicolau Terceiro, comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, a prisão do suspeito aconteceu na sua residência, localizada no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Veja mais:

Vídeo mostra detalhes do assassinato ocorrido na cidade de Cajazeiras

Homem é brutalmente assassinato em Cajazeiras; esposa conta detalhes do homicídio

“Mesmo que ele não seja o autor, tem um histórico de pistolagem, recentemente foi pego com duas armas, ou seja, ele não tem histórico de bom cidadão, está envolvido em vários crimes”, destacou o major.

De acordo com informações da polícia, através das investigações no Núcleo de Inteligência do 6º BPM, uma motocicleta que supostamente foi utilizada no crime foi apreendida, e foi encaminhada para a Central de Polícia.

O suspeito do crime já tem passagem pela polícia.

A esposa da vítima, a senhora Francisca de Oliveira em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, disse que estava em casa com os dois filhos e que o marido tinha acabado de chegar do trabalho. “Eu estava ajeitando a janta dos meus filhos quando chegaram batendo na porta, meu marido quem abriu, e eles foram logo atirando, matando ele”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: