header top bar

section content

EXCLUSIVO: Delegada dá detalhes e revela a motivação do homicídio em que homem matou primo com pedrada

Ana Valdenice, da delegacia de Poço de José de Moura, disse que o acusado confessou crime na delegacia e relatou que matou primo sob efeito de álcool e drogas

Por Jocivan Pinheiro

26/09/2019 às 19h11 • atualizado em 26/09/2019 às 19h13

A delegada Ana Valdenice, da Delegacia de Polícia Civil de Poço de José de Moura, revelou no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, detalhes de como aconteceu o homicídio em que um homem matou o próprio primo com um golpe de pedra na cabeça, noite de segunda-feira (23), no sítio Torrões, zona rural de Poço de José de Moura.

A delegada afirmou que o acusado confessou o crime na delegacia e relatou que matou o primo durante uma discussão entre eles, quando os dois estavam bebendo e consumindo drogas. O acusado falou ainda que teria sido agredido primeiro pelo primo.

Segundo a delegada, o acusado já cumpriu pena por crime contra sua família (não informado). Além disso, após sua prisão surgiram vítimas de outros supostos crimes cometidos por ele, a exemplo de assalto.

Momento em que o acusado chegou à delegacia trazido pela Polícia Militar

VEJA TAMBÉM

Policial revela que acusado de matar primo a pedradas queria se entregar para não ser linchado

Nesta quinta-feira (26), uma ação realizada pela Polícia Militar resultou na prisão do acusado. Ele foi localizado no sítio Carnaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe.

De acordo com o Sargento Vicente, da Polícia Militar, o acusado estava escondido no meio do mato e desejava se entregar à polícia por medo de ser linchado pela população. Ele ficará preso na Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: