header top bar

section content

Polícia de trânsito dá detalhes de como ocorreu acidente na PB 400; “Motorista se encontra na cadeia”

O acidente ocorreu entre os municípios de Bonito de Santa Fé e Conceição, no Sertão do estado, deixou uma pessoa morta.

Por Diário do Sertão

16/10/2019 às 04h45 • atualizado em 16/10/2019 às 14h14

O sargento José Moreira, lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) de Cajazeiras participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que vai ao ar todos os dias a partir das 16h, e deu detalhes do acidente ocorrido na PB-400 nessa terça-feira (16).

VEJA TAMBÉM: Acidente de carro deixa uma pessoa morta e três feridos entre Bonito e Conceição, segundo a polícia

O acidente ocorreu entre os municípios de Bonito de Santa Fé e Conceição, no Sertão do estado, deixou uma pessoa morta e três feridos, sendo uma delas uma criança de três anos de idade.

Segundo o Sargento, a vítima fatal foi identificada como Antonia da Conceição, 56 anos, que faleceu no local. O corpo dela foi levado ao IML. O policial explicou que o veículo de cor branca era ocupado por cinco pessoas e capotou várias vezes. O motorista não se feriu.

Moreira contou que a polícia foi avisada do acidente através de um motorista de caminhão que passou pelo local.
A causa do acidente segundo ele foi devido um pneu ter estourado, e o motorista não conseguiu “segurar” o carro e capotando na rodovia.

Acidente ocorreu na PB 400 nessa terça-feira

“O condutor do veículo foi autuado em flagrante e se encontra na cadeia de Bonito de Santa Fé por homicídio culposo”, relatou Mendes, informando que o motorista teria pegado um frete para conduzir a família.

Acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (15)

VÍTIMAS
As vítimas que foram socorridas com vida foram identificadas como Lauhane Vitória Fernandes, de 3 anos de idade, moradora de São José de Caiana; Flávio Ramos da Silva, 28 anos, também de São José de Caiana; e José Josué Ferreira, 18 anos, morador de São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: