header top bar

section content

Prefeitura de Joca Claudino faz parceria com a Polícia Civil

Na prática, haverá atendimento cartorial para confecção de boletins de ocorrência.

Por Diário do Sertão

17/10/2019 às 11h06

Prefeitura de Joca Claudino faz parceria com a Polícia Civil

A Prefeita de Joca Claudino, Jordhana Lopes, recebeu o mais novo comissário de Polícia Civil daquele município, o agente de investigação, Jetro Xavier. Na oportunidade, foram debatidos temas relacionados à segurança da população joquense, bem como ações preventivas, de apoio à infância e ao adolescente, de combate às drogas e conscientização dos pais e da população em geral.

Na prática, haverá atendimento cartorial para confecção de boletins de ocorrência e possível resolução de demandas em um comissariado dentro da própria sede da prefeitura. “O objetivo da parceria é trazer ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população, quer em segurança, quer em atendimento das demandas da população que tinha que se deslocar para Uiraúna, quando necessário.

Desejamos assim ajudar na segurança das pessoas e trazer os serviços mais próximos da população, poupando tempo, gastos com deslocamento e celeridade no atendimento ao público”, frisou a Chefe do poder executivo. Juntamente com ela, fez-se presente na reunião o procurador do município, Dr. Herlerson Almeida, que fez questão de exaltar a iniciativa: “Investir em ações preventivas e firmar parcerias de combate à violência com inteligência, diálogo e legalidade são pressupostos indispensáveis para uma cidade melhor.

Prefeitura de Joca Claudino faz parceria com a Polícia Civil

Joca Claudino prima, assim, por abranger a população de um trabalho diferenciado também com palestras, oficinas educativas, visitas institucionais às pessoas vulneráveis, dentre outras ações”. O agente Jetro Xavier é natural do Rio Grande do Norte, tendo sido policial militar por 11 anos e atualmente é policial civil já há 05 anos, tendo licenciatura em Letras e bacharelado em direito. Também é professor de língua portuguesa, palestrante em direitos humanos, cerimonialista, comunicador público e membro da comissão municipal de segurança pública da cidade de Uiraúna-PB.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: